terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homem é assassinado a tiros no Jardim Brasilândia, em Dracena

O criminoso nem teve tempo de respirar e foi preso pela policia.
Foto do acusado

Por volta das 12 horas de hoje aconteceu um homicídio no Jardim Brasilândia, em DRACENA, mas precisamente na Rua Pedro Vaz de Caminha, próximo ao numeral 108. 

Consta como vítima Matheus Pedro da Costa  de 30 anos que era procurado pela justiça por homicídio. A vítima no momento que foi morta pedalava uma bicicleta.

Logo após o crime policiais receberam   denuncia de que havia sido alugado uma residência que seria um bar de fachada para ponto de venda de drogas,  local onde provavelmente estaria o criminoso. 

Policias foram até a esquina das ruas Fagundes Varela  e Mario Quintana e no  local encontrado a casa que se encontrava fazia e com a porta encostada, e após adentrarem encontraram porções de entorpecente. 

Em seguida houve denúncia que o individuo que havia alugado a casa mora atualmente na rua Manuel  A. de Almeida  no Conjunto Habitacional João Vendramini. 

Policiais se dirigiram ao local e o possível assassino tentou empreender fuga ainda com a arma na mão, momento esse que foi contido pelos policiais. 

O nome do assassino ainda não havia sido divulgado. Trabalharam na ocorrência policiais Civis, Militares e do GOE. 

Fonte e fotos: Jorge Zanoni 











Nenhum comentário: