segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Com golpes de faca, homem mata ex-companheira em Junqueirópolis

Vítima foi atingida no tórax, abdômen e no pescoço. Crime aconteceu por volta das 23h50 deste domingo (8).

Andiara Lins de 21 anos morreu após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro,Gustavo Francisco Alves Alonso, de 22 anos, por volta das 23h50 deste domingo (8), no Centro de Junqueirópolis. De acordo com as informações da Polícia Civil, o agressor usou uma faca, tipo peixeira, com lâmina de aproximadamente 30 centímetros para cometer o crime. A jovem chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.

A vítima teve a casa invadida, que fica na Rua Santos Dumont, e foi atingida por dois golpes no tórax, um no abdômen e sofreu um corte profundo no pescoço.

Segundo o registro, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos para atender a ocorrência. Ao chegaram no local, assim que o indivíduo percebeu a presença dos agentes, ele desferiu golpes contra si mesmo, atingindo o pescoço e o tórax.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Na foto Gustavo e Andiara

Já o homem foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia. A unidade informou que os golpes perfuraram o pulmão e causaram ferimentos nas cordas vocais. Porém, seu quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte. O autor permanece internado com escolta policial.

Assim que tiver alta, ele deverá ser encaminhado para uma unidade prisional.

 (Com a colaboração de Fábio Reis, da Tv Fronteira)


FOTOS: PANORAMA NOTICIA

Texto DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE  recebeu acréscimos do Panorama Noticia 






2 comentários:

Anônimo disse...

jesus tenha misericordia dessa mae que ficou sem a filha e ainda terá que criar as crianças tão pequenas...
extremamente chocante.
conheço todos da familia.

Anônimo disse...

Certamente não deixa de ser uma grande fatalidade, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, porém a justiça não implica somente em hoje condenar o que matou e absolver a pessoa que morreu, a justiça vai muito além disso, sabermos que a pessoa que matou tinha os seus motivos, independente de certo ou errado eram motivos que fizeram a ele ser essa a ação a ser tomada. Se muitos que assistiam a grande novela nada fizeram com ambos em vida, espero que sejam os últimos hoje a apontar o certo e o errado. Todos tem direito a vida, defendo isso com unhas e dentes, mas a falsa sensação de liberdade é muito pior que uma prisão física. Respeitar limites, sentimentos, decisões, enfim, não causar ira no seu próximo. Nada ocorre pelo acaso! A fatalidade já ocorreu, se muitos nunca acreditaram poder acontecer, hoje sabem que acontece sim, então as palavras ao vento um dia se encontram com os acontecimentos, pena que tarde demais, que sirva de exemplo para outros casais, ex ou não, mas que saibam que ninguém depende de ninguém para viver ou ser feliz. (Estou falando de relacionamento) 26 estados, mais de 5570 municípios, dividir a ira com 5km é demais! Meus pêsames a família, Gustavo! Você poderia ter feito diferente, mesmo entendendo você, mas prejudicou a sua vida e de seus filhos.