sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EMPRESÁRIO DONO DE LOJA DE CALÇADOS É ASSASSINADO A FACADAS EM TUPI PAULISTA

Na foto Plínio, a vítima.
O empresário Plínio de São José Guerra, de 66 anos, morreu após ser esfaqueado por volta das 8h10 desta sexta-feira (27), na Avenida Nove de Julho, no Centro de Tupi Paulista. De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso, Adérson Moisés Vieira, o agressor, Edvaldo dos Santos Reis, de 56 anos, foi tirar satisfações após receber cobranças e suspeitar de que sua esposa o traía com a vítima. 

Segundo Vieira, a vítima era proprietária de uma loja de calçados e havia vendido alguns produtos de forma parcelada ao suspeito, que reside em Monte Castelo, na zona rural. Porém, como o mesmo não estava pagando a dívida, o empresário passou a enviar cobranças e a ir pessoalmente à residência do homem, o que desagradou o autor.
Foto do acusado Edvaldo dos Santos  Reis  

 “Devido aos fatos, a hipótese com que trabalhamos é de que o autor passou a desconfiar de que sua esposa teria um caso extraconjungal com a vítima, pois as cobranças eram feitas mesmo quando ele não estava em casa. Ou seja, o empresário iria no momento em que seria recebido apenas pela mulher”, relatou.

O autor contou em depoimento que o motivo do crime foi a traição, segundo o delegado. “A suspeita é de que o crime tenha sido premeditado, pois nesta quinta-feira [26] o suspeito foi até a loja para ver o preço de uma bota. Já nesta sexta-feira [27] ele retornou para ver novos valores, momento em que matou a vítima”, explicou Vieira. 

O empresário foi atingido por vários golpes nas costas, um no tórax – na altura do coração –, um no abdômen, um na testa e um no braço. “A vítima chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade", informou. 



O motivo do homicídio foi passional, segundo o delegado. Nos próximos dias, testemunhas deverão ser ouvidas para a conclusão do caso. “Os funcionários da loja da vítima e outros estabelecimentos presenciaram o crime. Todos serão ouvidos para relatar o fato”, disse. 

O suspeito deve ser encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau e posteriormente removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. 

(Com a colaboração de Gabriel Tibaldo, da TV Fronteira AO G1).



Fotos Internautas, Via WhatsApp Panorama Noticia, no 981248978.



Nenhum comentário: