terça-feira, 1 de dezembro de 2015

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS DO DIA 27 AO DIA 30 DE NOVEMBRO NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 27/11/15
Embriaguez ao volante-Flagrante.
Ouro Verde/SP.
Endereço: Rua Recife - Bairro Nova Esperança.
Data/hora do Registro: 27/11/15 às 16h15min.
Indiciado: J.C.R.S.
Policia Militar prende indivíduo por embriaguez ao volante em Ouro Verde/SP
No local dos fatos, após denuncia de que um veiculo estaria em ziguezague pela via, o mesmo foi abordado pela equipe e o condutor apresentava sinais notórios de embriaguez (fala pastosa, olhos vermelhos, andar cambaleante e forte odor de etílico). O condutor foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém o mesmo recusou-se, sendo dada voz de prisão ao condutor e conduzido ao DP onde a Autoridade Judiciária Ratificou a voz de prisão sendo estipulado fiança no valor de três salários mínimos o qual não foi pago, ficando o indiciado a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 30/11/15
Tentativa de Homicídio.
Pacaembu/SP.
Endereço: Avenida Stélio Machado Loureiro– Jardim Marajá.
Data/hora do Registro: 30/11/15 às 00h54min.
Vitima: K.M.S.
Mulher é esfaqueada por desconhecido em Pacaembu/SP
Equipe de Policia foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de agressão, onde no local dos fatos, encontraram uma mulher com vários golpes de faca e que foi socorrida até o Pronto Socorro e atendida pelo Dr. Fabio TothFranco, onde informou que a mesma corre risco de morte e permanecerá internada e em observação.Anteriormente a vitima relatou que um indivíduo com uma camisa enrolada no rosto (desconhecido) invadiu sua casa e a golpeou varias vezes com uma faca. Dados retransmitidos ao investigador de plantão que entrou em contato com o delegado de plantão que acionou I.C. para o local e informou que posterior elaboraria o BO/PC, e faria contato assim que possível com a vítima.



DRACENA, 30 DE NOVEMBRO 2015.










"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da dignidade da Pessoa Humana”.

Nenhum comentário: