terça-feira, 1 de dezembro de 2015

EM TUPI PAULISTA- Prefeitura e Associação Comercial firmam parceria para o final de ano


Na manhã desta segunda-feira, 30, o Prefeito Osvaldo Benetti, de Tupi Paulista, acompanhado da diretora de cultura Alessandra Roda, recebeu em seu gabinete a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tupi Paulista, Therezinha Matos, que acompanhada dos comerciantes Nivaldo Dias Neves, Válter Guido e Sérgio Leopize, e da secretária da Ace, Daiane Prates, solicitou apoio da Prefeitura para as festividades de final de ano do comércio tupiense. 

Therezinha informou que a partir do dia 10 de dezembro o comércio estará aberto no período noturno. Nesta mesma data está prevista a chegada do Papai Noel e a abertura da Casinha do Papai Noel, segundo a diretora Alessandra. A Presidente da Ace disse que a Associação está elaborando uma programação de fim de ano que inclui premiação diária aos consumidores, além de apresentações artísticas na Avenida Nove de Julho. 

O Prefeito Osvaldo Benetti garantiu que a Prefeitura dará todo apoio logístico e estrutural aos comerciantes, com mão de obra, materiais e outros, porém “não há condições de apoiar financeiramente: primeiro pela crise que a municipalidade atravessa e segundo porque precisa priorizar o pagamento dos servidores municipais”. 

Benetti demonstrou seu respeito e admiração pelos comerciantes tupienses “que acreditam no potencial da cidade” e ressaltou que priorizar o pagamento do funcionalismo é também uma maneira de beneficiar os comerciantes, pois “o servidor com o pagamento na mão, vai poder gastar no comércio local, fomentando a economia nesse final de ano tão difícil”, pontuou o Prefeito. 

 Diretoria de Comunicação 
 Prefeitura de Tupi Paulista

Nenhum comentário: