terça-feira, 31 de março de 2015

ACONTECEU AGORA À NOITE- Criança de 5 anos põe fogo na casa ao brincar com isqueiro em Panorama


Um incêndio destruiu um quarto e parte do teto  de uma casa situada na Rua Antônio Montanha, no Bairro Marrecas, no começo  da noite  desta terça-feira (31). Um dos moradores da residência suspeita que seu sobrinho uma criança  tenha incendiado o quarto enquanto brincava. 

Quando o fogo começou os proprietários se encontravam dentro da casa. Ninguém ficou ferido. De acordo com Rivanei Messias dos Santos, de 32 anos, que mora na casa, o fogo teve início por volta das 19 horas. Rivonei  afirmou que  o fogo foi causado pelo seu sobrinho um menininho de 5 anos, segundo o tio a criança brincava com um isqueiro dentro do  quarto momento  que teria  colocado fogo nos objetos.


Moradores da casa com a ajuda de vizinhos e do caminhão pipa da prefeitura local se uniram para apagar o incêndio. Na hora da correria a  Policia Militar e a ambulância do Pronto Atendimento foram acionados para dar assistência. 


O quarto que pegou fogo segundo informações dos residentes é um quarto utilizado para guardar vários objetos de uso da família, conhecido popularmente como o quarto da bagunça. 


No incêndio foram destruídos material escolar, 2 bicicletas, tapete, um botijão de gás também chegou a ser atingido pelas chamas e outros objetos. Sem contar que o fogo destruiu todo o quarto danificando, as paredes, porta e  partes do teto que acabou caindo.  


VEJAM MAIS FOTOS





















segunda-feira, 30 de março de 2015

Resultados Campeonato Society Potiguara 2015

Clique nas folhas para amplia-las


EM PANORAMA- Devido ao feriado da Sexta-feira Santa, Feira Livre de sexta será antecipada para quinta-feira


Na manhã deste dia 30, o setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Panorama, responsável pela Feira Livre anunciou que a tradicional feira que acontece às sextas-feiras, na Praça do Povo, será antecipada para quinta-feira, à partir das 17 horas. 

Segundo comunicado encaminhado à imprensa, a antecipação se deve ao feriado de Sexta-feira Santa, neste dia 03. Ainda conforme o comunicado, a tradicional feira de domingo acontece normalmente. 

Governo Municipal

Polícia detecta em duas agências de Dracena 'chupa cabras'


Na noite deste sábado, 28, a Polícia Militar de Dracena, após ser acionada, detectou novamente em duas agências bancárias peças ‘chupa cabras’. Os golpistas instalaram as armadilhas em caixas eletrônicos das duas agências do Banco do Brasil. Segundo a PM, um correntista ao tentar depositar certa quantia de dinheiro, a máquina apresentou erro e, com isso, achou estranho e acionou a Polícia. 

Os policiais André e Jordana estiveram no local e verificam a situação. Eles acionaram a perícia que constatou a irregularidade.

Há pouco mais de uma semana, a agência da Caixa Econômica de Dracena também apresentou o mesmo problema. Em Panorama, na CEF também foi encontrada peça chupa cabra.

DO PORTAL REGIONAL 


VEM AÍ MAIS UMA "AÇÃO COMUNITÁRIA EM PROL A SANTA CASA DE PANORAMA" O BINGO BENEFICENTE SERÁ NO DIA 31/05


NOTA DE FALECIMENTO- MORTE EM PANORAMA


Está sendo velado no velório de Panorama o corpo do Sr Antônio Pereira dos Santos Filho, de 75 anos. Antônio estava internado na Santa Casa de Panorama, ele sofreia de câncer. 

Consta que ele era viúvo,   pai do popular Claudemiro que mora na Potiguara.

Segundo a Funerária   São Vicente o enterro foi marcado para amanhã, terça-feira(31), às 8 horas. aqui mesmo no cemitério da cidade.

domingo, 29 de março de 2015

Avó confunde remédio de gripe e dá veneno de carrapato ao neto de 3 anos

Segundo polícia, mulher é analfabeta e trocou frascos 'pois são parecidos'. Ela e garoto passaram mal e foram levados à Santa Casa de Pres. Epitácio.



Uma mulher de 54 anos e uma criança de três anos passaram mal após terem ingerido veneno contra carrapatos na manhã deste domingo (29), em Presidente Epitácio. Segundo informações iniciais da Polícia Civil, a avó do garoto confundiu o remédio de gripe pelo frasco de carrapaticida. 

A ocorrência foi registrada por volta das 9h, no Centro da cidade. Ainda de acordo com a corporação, a mulher deu uma dose da substância tóxica "Colpo" para o garoto e também tomou o líquido. Poucos minutos depois, ela teria pedido ajuda aos vizinhos pois a criança tinha desmaiado. 

A avó e o neto foram levados à Santa Casa e, conforme informações da unidade, a mulher foi medicada e liberada, em seguida. Já o garoto fez lavagem gástrica e está no quarto, onde permanecerá em observação. 

O Centro de Assistência Toxicológica de Presidente Prudente (Ceatox) precisou ser consultado pela equipe de emergência devido as causas da internação. Para a polícia, "a avó disse que é analfabeta e confundiu os frascos pois são parecidos". 

O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e um boletim de ocorrência foi registrado.

 (Com colaboração de Guilherme Vila Real, da TV Fronteira)

DO G1 DE PRES- PRUDENTE 

Início da Semana Santa na Paróquia São José de Panorama, hoje pela manhã teve a Tradicional Bênção dos Ramos, seguida de Caminhada e Missa


Na manhã deste domingo (29) às 08 horas, à Paróquia São José de Panorama  realizou  a tradicional celebração  em comemoração ao domingo de ramos que marca o inicio da semana santa. 

A concentração de fiéis   teve inicio em frente ao palco da Praça do Povo. A liturgia começou com a bênção dos ramos seguida de caminhada até a igreja  onde ocorreu  a santa missa. 

Um bom público de fiéis esteve prestigiando todos os momentos dessa celebração que foi presidida pelo pároco local José Ferreira. 

A Matriz São José divulgou sua programação para a Semana Santa que começou hoje. 

Veja o que vem pela frente:

Dia 01/04: Quarta- feira
Procissão do Encontro às 19h30
As mulheres saem da capela São José. Os homens saem da entrada balneário municipal. Percorrendo a Av. João Leme. O encontro será na praça atrás do centro de saúde.

Dia 02/4: Quinta-feira
Missa da  Ceia do Senhor às 19h30, na matriz. Após a missa, haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento até a Sexta-feira  ao meio dia.

Dia 03/04: Sexta-feira Santa
Celebração da Paixão do Senhor, às 15h00, na Matriz.Via-Sacra às 19h30, saída  de frente da escola dom Lúcio.

Dia 04/04 Sábado Santo
Vigília Pascal  iniciando com a benção do fogo novo às 19h30, na Praça do Povo. Após a bênção, caminhada até a igreja.

Dia 05/04: Domingo da Ressurreição 
Missa às 06h00, na Matriz. Após a missa, haverá o café comunitário no salão  paroquial.  




VEJA IMPERDÍVEL- Homem captura jacaré com a mão em bairro de Panorama


Todas as fotos da cobertura inclusive as sem o logo  são do Panorama Noticia caso algum  site queira utilizar fique à vontade, favor citar " Foto: Blog  Panorama Noticia, Ermerson Rodrigues". Grato.