sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tio é preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos em Panorama


Os policiais civis da delegacia de polícia de Panorama prenderam na tarde desta quinta-feira, 28/01, um indivíduo morador da cidade de Ouro Verde, por estupro de Vulnerável. C.O.S. de 54 anos manteve relações sexuais, por diversas vezes, com sua sobrinha de apenas 9 anos de idade.

Durante as investigações, ficou evidenciado que na última quinta-feira, (21/01), o indiciado veio para a casa de sua irmã, em Panorama, sob alegação de que teria sido convocado a comparecer na sede da Colônia dos Pescadores para resolver questões atintes ao seu Seguro Defeso . 

Na sexta-feira subsequente, o avô da criança, que detém sua guarda, saiu de casa para adquirir gêneros alimentícios na feira livre da cidade, deixando em casa apenas a vítima e o autor. Aproveitando-se desta circunstância, o indiciado então manteve relações sexuais com a criança. 

No dia seguinte, a vítima procurou por uma vizinha e narrou os fatos. O conselho tutelar foi acionado e apresentou o caso à Polícia Civil. 

A autoridade policial de Panorama instaurou o inquérito policial respectivo e requisitou o laudo para averiguar a veracidade das informações, ficando constado pelo perito médico que, de fato, a criança havia sido abusada sexualmente, e que apresentava ainda os sinais da conjunção carnal. 

Na delegacia, a vítima narrou que seu tio já vinha praticando este comportamento há mais de uma ano. Disse ainda que ele falava que caso a vítima contasse para alguém, seus avós, com quem ela reside, iriam morrer. Por fim, afirmou que se alguém descobrisse aquilo, era para a vítima afirmar que o autor seria um outro tio dela, deficiente mental. 

Os policiais verificaram junto à Colônia de Pescadores que o indiciado não fora convocado a comparecer naquele local. 

Durante as diligências, foi solicitado ao juízo da Comarca a decretação da prisão preventiva do autor, que foi deferida. 

Os policiais civis localizaram o autor do crime novamente na casa da vítima e o prenderam. 

Ele responderá por estupro de vulnerável. 

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, de onde será recambiado para Penitenciária de Andradina, local destinado aos autores desta modalidade criminosa.

Nenhum comentário: