sexta-feira, 15 de abril de 2016

Prefeito Luis Carlos protocola interpelação judicial contra servidor municipal Romualdo Dias Godim


Na data de hoje, 15/04/2016, o Prefeito Municipal de Panorama, Luis Carlos Henrique da Cunha, ingressou com um pedido de explicações no  âmbito criminal contra o servidor público Romualdo Dias Godim, objetivando esclarecer algumas acusações realizadas pelo servidor na sua página no "Facebook". 

Em vídeo publicado no dia 02/04/2016, o senhor Romualdo Dias Godim, declarou:

"Incompetente, Incompetente. Um prefeito que perdeu um monte de obra por incompetência. Não tem competência não. É por não querer fazer obra de um outro que deixou pra você. Mas de 5(cinco) milhões o senhor perdeu. Prefeito ruim. Agora os funcionários é obrigado a pagar por você. Por sua maldade. Por o senhor não gostar de pobre"

Segundo o pedido de explicações do prefeito: o mesmo o mesmo quer saber do senhor, Romualdo, quais as obras deixadas  por outro, no importe de 5 milhões de reais, que ele diz que o prefeito perdeu? E ainda quer saber qual é o fundamento para dizer que o prefeito não gosta de pobre?

É importante explicar que a interpelação Judicial ou pedido de explicações  no âmbito criminal, fundado no artigo 144 do código penal é tipica medida cautelar preparatória de Ação Penal Privada por Crimes contra a Honra e, como tal, é submetida ao crivo  do Juiz penal competente.    

Nenhum comentário: