quarta-feira, 25 de maio de 2016

Homem é preso pela Policia Militar em Osvaldo Cruz, por Furto.


Acionados via COPOM  no fim da trade da terça-feira desta semana a equipe Policial compareceu ao endereço, Rua Japão, 872, em Osvaldo Cruz,  em atendimento a ocorrência de furto de uma serra circular.

Em  contato com a vítima, J.C.S.P, e a testemunha, R.R.C, informaram que estavam seguindo o autor, P.R.S, pela rua vindo a perdê-lo de vista. Conta a  vítima que  conseguiu o número do telefone do autor onde após ligação telefônica descobriu que o mesmo já se encontrava em sua residência, ao chegar à residência foi constatado o furto, pois o autor estava de posse da referida serra circular para madeira, marca Bosch, na cor azul, sendo reconhecida pela vítima como de sua propriedade. 

Perguntado a respeito da serra ao autor este informou que havia comprado de um indivíduo desconhecido neste momento foi dada voz de prisão ao autor sendo necessário o uso de algemas para condução ao Plantão da Policia Civil. 

Diante dos fatos ocorrência apresentada a Delegacia de Polícia Civil onde o Dr. Eder Silva Monarim, que ao tomar conhecimento do caso ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo art. 155. Sendo o autor conduzido à cadeia pública da cidade de Adamantina. 

Nenhum comentário: