quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cem Policiais Militares da Força Tática fazendo treinamento especializado em Junqueirópolis


No dia 28 de junho às 16h00min, 100 Policiais Militares da Força Tática do Comando de Policiamento do Interior 8, considerado o Batalhão Matricial de Choque que é composto pelos três Batalhões que possuem as equipes de Força Tática. O treinamento foi dividido em duas etapas, sendo o primeiro treinamento teórico sobre entrada em ambientes fechados que foi realizado na no Auditório da Biblioteca Municipal da cidade de Junqueirópolis e um segundo momento com aulas práticas constando aulas de manuseio de armamento como montagem e desmontagem. 

O treinamento noturno que teve o uso de equipamentos específicos, contou ainda com instrução de pista policial com técnicas de varreduras em ambientes, visando o aprimoramento da entrada em ambientes com segurança, tudo buscando atingir os melhores índices de qualidade para a prestação de serviços a sociedade. 

Durante o treinamento foi feita uma pausa para que um momento muito especial ocorresse que foi a despedida do Subtenente PM Abílio que por 30 anos entregou sua vida a Polícia Militar e terminou essa brilhante carreira prestando serviços no Pelotão de Força Tática do 25º BPM/I.

Compareceu também no treinamento o Comandante do Batalhão, Cel PM Enzo Bertão e o Coordenador Operacional Cap PM Nivaldo Donizete Terra.




Nenhum comentário: