quarta-feira, 29 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA PM DE PANORAMA PRENDE LADRÃO DE GADO E RECUPERA CARNE

No último sábado, 25/06, policiais civis de Panorama com o auxílio de um guarnição da Polícia Militar prenderam M. P. M., 25 Na madrugada daquela data, o indiciado preso, em companhia de seu cunhado A. A. S., 30, ambos auxiliados por um indivíduo ainda não identificado, estiveram em uma propriedade rural localizada na estrada que liga Panorama a Ouro Verde e, após abaterem uma vaca, subtraíram toda sua carne. 

Os policiais civis já vinham investigando o indivíduo que foi preso e seu cunhado. Assim, os agentes foram até a casa de Maurício onde parte da carne, cerca de 40 quilos, foi localizada em um freezer. No imóvel ainda havia uma corda usada para laçar os animais e uma bota de borracha com manchas de sangue. 

Ressalte-se que o preso é operário de cerâmica e não justificou a posse da corda e da bota. 

Em seguida, os policiais foram até a casa de A-, em Paulicéia. Ao notar a aproximação das viaturas, este se evadiu em meio a vegetação existente no local, uma chácara. Em sua casa também havia grande quantidade de carne, ainda fresca, cerca de 30 quilos. 

Em seu depoimento, M. P. M.alegou que apenas se manifestará em juízo. A. A. S. foi localizado na segunda-feira e conduzido até a delegacia, onde negou a prática criminosa. 

Ambos foram indiciados. 

Este tipo de furto e abate de animais tem ocorrido em várias cidades da região, havendo registros em Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, Ouro Verde e Monte Castelo. 

A Polícia Civil continuará as investigações tentando demonstrar a vinculação dos indiciados e de outras pessoas nestes delitos. 

A carne foi apreendida e devolvida à vítima.

Nenhum comentário: