sexta-feira, 17 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL DE PANORAMA PRENDE IRMÃOS GÊMEOS GOLPISTAS

Os irmãos gêmeos Pedro José  da Silva Bonfim e Paulo José da  Silva Bonfim foram presos

Na tarde desta sexta-feira (17.06), policias civis de Panorama prenderam em flagrante delito dois irmãos gêmeos, com 22 anos de idade, moradores da cidade de Lavínia-SP, pela prática de tentativa de estelionato. 

Os policiais civis apuraram que os irmãos que estavam hospedados em um hotel da cidade de Panorama foram em uma garagem de carros e pediram para experimentar uma GM S 10, alegando que pretendiam comprá-la. Diante da insistência dos irmãos, o dono da loja acabou desconfiando e acionou a delegacia de polícia. 

Os investigadores identificaram e localizaram os criminosos nas cercanias do Balneário Municipal. Na posse deles havia um VW Voyage sobre o qual recaia um bloqueio por estelionato inserido pela delegacia de polícia de Junqueirópolis, na noite de quinta-feira(16). 

Os policias descobriram que os gêmeos utilizando-se da mesma estratégia pela qual tentaram iludir o dono da garagem de carros, alegaram para o dono do VW Voyage que queriam experimentar o carro e se apoderaram do mesmo, evandindo-se para Panorama. 

Realizadas buscas nos sistemas informatizados da Polícia Civil, os policiais de Panorama descobriram outros golpes semelhantes praticados pelos indiciados em Araçatuba, Irapuru, Mirandópolis e Martinópolis. As demais delegacias serão comunicadas da prisão para fins de reconhecimento dos autores. 

Ambos foram autuados pela prática de estelionato tentado e encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Um comentário:

Unknown disse...

Estive com os dois meliantes no meu estabelecimento comercial em Junqueiropolis, como não conseguiram nada partiram para o outro estabelecimento onde conseguiram aplicar o golpe