segunda-feira, 25 de julho de 2016

2ª Novittá Kids reúne mais de 60 expositores de 22 a 24 de agosto em Prudente

O trio de atores Lorena Tucci, Guilherme Seta e Amanda Furtado apresentarão o musical #BFF (crédito: Hellen Furtado).

Estandes variados dos mais diversos segmentos, praça de alimentação, desfiles, muita música e uma grande atração preparada exclusivamente para os pequenos. Tudo isso fará parte da 2ª edição da Novittá Kids, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de agosto, das 17h às 22h, no Andrea Eventos, em Presidente Prudente. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será posteriormente doado a uma entidade da cidade, ainda a ser definida. 

No local, de acordo com os organizadores da feira, cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, o visitante poderá encontrar 61 expositores, que apresentarão as novidades no mercado de gestantes, bebês e festas infantis: fotografia e filmagem, buffets, decoração, bolos e doces, convites, salão de beleza, ateliês e lembrancinhas, além de empresas de entretenimento. “Nosso objetivo é reunir estes profissionais em um único espaço para facilitar a vida dos pais que estão organizando a festa do seu filho, desde o chá de bebê, batizado, aniversário de 1 aninho até 10 anos de idade”, ressaltam. E acrescentam que cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo local nos três dias. 

Promovida pela Berthy Eventos, a feira traz neste ano uma novidade para quem curte as novelas infantis do SBT: no último dia da programação, a atriz mirim Lorena Tucci, que interpretou a personagem Teca, em “Chiquititas”, estará presente no evento. E para encerrar com chave de ouro, no dia 25, às 19h, ela realiza com outros dois atores, Guilherme Seta (Davi de “Carrossel”) e Amanda Furtado (Boneca Laura de “Chiquititas”), o musical “#BFF”. 

A atração, que tem como tema principal a amizade e afinidade entre o elenco, é um mix de teatro, bate-papo, humor, música, dança, interação e com certeza muitas gargalhadas. Toda a apresentação gira em torno de fatos reais da amizade desses três pré-adolescentes, onde compartilham com o público, coisas do cotidiano, fatos engraçados, discussões e crises que acontecem entre amigos. 

Convites 

Haverá dois tipos de convites: o ingresso para assistir o espetáculo custa R$ 30; já para assistir e tirar uma foto (feita por fotógrafo profissional da equipe e depois disponibilizada na página do Facebook BFF EU VOU) com os atores no camarim (Meet&Greet), custa R$ 90. 

Os ingressos para o musical “#BFF” estarão à venda a partir do dia 1º de agosto, no escritório da Berthy Eventos, localizado na Rua Casemiro Dias, 1.029, em Prudente, em horário comercial: das 9h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é o 3222-3956. Já o Meet&Greet através do e-mail bffeuvou@gmail.com ou ainda pelo WhatsApp (11) 99359-4102.
A pequena Sophie Desiree Matsuno, de 5 anos, será a representante oficial do evento (crédito: Gabriel Martinez).

 Sucesso da novela Chiquititas, Amanda Furtado marcou presença na primeira edição da Novittá Kids, em 2015 (crédito: Gabriel Martinez). 

M&M assessoria de imprensa

Nenhum comentário: