sexta-feira, 29 de julho de 2016

Condenada por matar e esquartejar o marido é presa em Dracena

Diarista foi localizada no trabalho, no Centro da cidade, nesta quinta-feira (28). Corpo da vítima foi colocado dentro de um freezer
Vítima foi esfaqueada e esquartejada pela mulher, em Dracena (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (28), em Dracena, uma diarista, de 61 anos, condenada pela Justiça por assassinar a facadas e esquartejar o próprio marido. O crime aconteceu no dia 4 de dezembro de 2006 e o homem trabalhava como garçom na cidade. Condenada em 2014 pelo júri popular, a diarista recebeu da Justiça uma pena de sete anos de reclusão em regime semiaberto, além de dez dias multa, e recorreu da sentença. 

No entanto, segundo a Polícia Civil, a mulher, posteriormente, desistiu do recurso e a sentença condenatória transitou em julgado em junho de 2016. Com isso, a 1ª Vara da Comarca de Dracena expediu o mandado de prisão contra a acusada.
Vítima foi esfaqueada e esquartejada pela mulher,
em Dracena (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

Durante o inquérito, a Polícia Civil apurou que a diarista teria desferido golpes de ferro na cabeça do garçom, enquanto ele dormia, e posteriormente acertado três facadas no homem. Uma delas atingiu o coração da vítima. 

A acusada, que já tinha sido açougueira, escondeu o cadáver no freezer de sua residência e, no dia seguinte, esquartejou e então distribuiu as partes do corpo em três locais distintos, em Dracena, utilizando-se de sua bicicleta. 

Depois de presa nesta quinta-feira (28), a diarista foi encaminhada à Cadeia de Dracena, para posterior transferência à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde cumprirá a pena que lhe foi imposta pela Justiça. 

Segundo a Polícia Civil, ela foi localizada no trabalho, no Centro da cidade.

DO G1
Corpo do garçom foi colocado dentro de um freezer (Foto: Reprodução/TV Fronteira)



Partes do corpo do garçom foram distribuídas em pontos diferentes de Dracena (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

Um comentário:

guilherme disse...

ridiculo nem sobre a materia sabe procura se informar nas fontes e no juri que ocorreu que a historia é bem diferente do que esta escrito ai