domingo, 24 de julho de 2016

Embriagado, marido ameaça esposa, sai com o carro e é preso por PM

Autor foi detido ao retornar dirigindo, sob efeito de álcool, para casa. Homem de 26 anos foi levado à Cadeia de Presidente Venceslau.

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante em sua própria residência, por volta das 3h30 deste domingo (24), por embriaguez ao volante e ameaça, em Dracena. Conforme as informações da Polícia Militar, o autor teria discutido com a esposa e saído de sua casa, sendo que, ao retornar, foi flagrado embriagado com seu veículo. 

De acordo com o registro, a corporação foi acionada pela esposa indivíduo que, após um desentendimento, havia sido ameaçada de morte pelo autor. Na sequência, o homem saiu com o carro da família. 

Os agentes chegaram no imóvel e enquanto coletavam as informações sobre o ocorrido com a vítima, o marido, embriagado, chegou à residência dirigindo. 

Devido ao flagrante, ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde teve a prisão ratificada. O indiciado foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. 

DO G1

Nenhum comentário: