segunda-feira, 25 de julho de 2016

Polícia Militar ajuda no salvamento de mulher no Pontilhão em Dracena que tentava contra a própria vida.


Seguindo informações na madrugada de sábado(23), às 00h41, de que pelo pontilhão da via férrea sobre a Avenida Rui Barbosa em Dracena  onde  uma mulher ameaçava se jogar, de imediato a equipe policial  deslocou-se ao local.

No local  foi possível visualizar a vítima, R.B.S, de 36 anos, a qual se encontrava do lado externo da grade de proteção pontilhão, correndo sério risco de morte em caso de queda, devido à altura, bem como ao intenso tráfego de veículos. 

Imediatamente a equipe da Polícia Militar foi ao encontro da vítima, onde foi verificado que ela estava visivelmente transtornada, chorando muito e a todo momento demonstrando clara intenção de tentar contra sua própria vida. 

A equipe então passou a conversar com ela, a qual estava relutante em ouvir os policiais ali presentes, porem após certo tempo, foi possível acalma-la, sendo que em dado momento ela passou a demonstrar confiança na equipe policial, sendo possível realizar uma maior aproximação, onde conseguiram, com segurança, segura-la e tira-la do local de risco, a conduzindo até local seguro.

A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro local pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiro, composto pelo Cb PM Caetano, Sd PM Rigazzo e Sd PM Aleixo, onde foi atendida e medicada pelo médico plantonista, Drº Rafael Antonio Pilon.

Ocorrência contou com o apoio da equipe do CGP I, 3º Sgt PM Maldonado e Cb PM Gomes, viatura I-25111, Cb PM Rocha e Sd PM André e viatura DEJEM 17-486 2º Sgt PM Welton e Cb PM Feliciano.

Nenhum comentário: