terça-feira, 30 de agosto de 2016

Adriana Cavalcanti lança seu 1º clipe nesta sexta, em Prudente

M&M assessoria de imprensa
Roupas de época, como pedia o figurino, integraram os 3 dias de gravações

A cantora prudentina Adriana Cavalcanti dá mais um grande passo na carreira e promove na próxima sexta-feira (2), para imprensa e convidados, o coquetel de lançamento do seu primeiro clipe. O evento será realizado às 19h30, no salão do Garden Restaurante, e deve reunir cerca de 80 pessoas. “Uma maneira que encontrei para rever amigos e profissionais que acompanham e torcem há muito tempo pelo meu trabalho, além de mostrar a grande novidade que vem por aí”, destaca. A partir de sábado, o público em geral poderá conferir o vídeo no Youtube e no Facebook. 

A canção escolhida para o clipe, intitulada “Idas e Vindas”, é de autoria de Adriana e estará no repertório do seu primeiro disco de MPB (Música Popular Brasileira), “A Benção”, produzido por Marcelo Mariano. “O CD conta com canções de vários compositores de São Paulo e deve ser lançado no final deste ano, no Sesc, se der tudo certo”, prevê. 

Até lá, o público pode conferir uma prévia do que vem por aí, com a sua primeira música de trabalho. “A canção fala sobre as idas e vindas do amor e a diferença entre o amor e a paixão. Apresenta uma personagem que é rara demais, justamente por ser diferente das outras e não aceitar que o amor seja tratado da forma que se vê hoje. Então ela quer e espera algo diferente. No enredo do clipe, você acaba não sabendo quem sofreu. Se foi ela quem deixou ele ou o contrário...”, detalha Adriana, que divide as cenas com Tom Azuos e a bailarina Vanessa Riga. 

O clipe, dirigido por Juliano Casimiro de São Paulo e filmado por Bruno Clelis, tem 04h38min de duração e foi gravado nos dias 28, 29 e 30 de julho, em vários lugares de Presidente Prudente. “Foram três dias bastante intensos. Começávamos de manhã e só parávamos de madrugada”, lembra a cantora.

Entre os locais que aparecem no vídeo, ela cita o Teatro do Colégio Cristo Rei, o Balneário da Amizade, a Avenida Coronel José Soares Marcondes e a rua de paralelepípedo Júlio Tiezzi. “Gravamos em uma casa muito antiga, que parece um palácio dentro, com peças raríssimas emprestadas com muito carinho pela senhora Iris Armelin. Conseguimos um fusca vermelho para algumas cenas, com Jonathan e Larissa Feliciano, que foram super solidários comigo. E filmamos com roupas de época. Foram dias realmente muito intensos, já que além de atuar, eu também produzi”. 

O resultado final, para Adriana, foi surpreendente e valeu à pena. “Essa era justamente a ideia do diretor, destacar as idas e vindas do amor. Em qualquer fase da vida isso pode acontecer e com qualquer pessoa. Muitos se identificarão com a letra”. 

Trajetória 

Formada em canto popular MPB/Jazz pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí, onde estudou por cinco anos, Adriana Cavalcanti celebra 14 anos de carreira em 2016. Em sua trajetória de sucesso, concluiu quatro DVDs e está prestes a lançar seu primeiro CD. No ano passado, participou como backing vocal da turnê da cantora Sula Miranda e atualmente também atua como professora de canto popular. 

Serviço 

Para apresentar o que vem por aí, a cantora Adriana Cavalcanti gravou uma chamada, que pode ser conferida no Youtube: https://m.youtube.com/watch?v=jkyhGoo3R9k&feature=share. Ela possui uma fan page no Facebook: Adriana Cavalcanti e Instagram: dri_cavalcanti, onde os interessados podem acompanhar tudo sobre a sua carreira! Email para contato: adriana_cavalcanti_@hotmail.com.




driana Cavalcanti e Tom Zuos, seu parceiro de cena, no clipe

Cantora posa ao lado do diretor Juliano Casimiro, de São Paulo




























Nenhum comentário: