segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lançado o segundo clipe do cantor Vitor Hugo

Música autoral mostra talento do cantor e compositor adamantinense, que apresenta seu novo clipe.


Vitor Hugo contracena com Brenda Bassan Winkler
 no clipe ?Um drink só a dois? (Foto: Reprodução).
Foi lançado ontem (26) o segundo clipe do cantor adamantinense Vitor Hugo, com a música autoral “Um drink só a dois” (assista aqui). É a terceira música gravada do cantor: a primeira é “Top da pegação”, também de sua autoria e a segunda é “Você não me leva a sério”, que compôs em autoria com Michel Maicon e gerou o clipe com o mesmo nome. 

A produção do clip é assinada pela RZS Filmes, dirigida por Richard Zapparoli, onde Vitor Hugo contracena com Brenda Bassan Winkler. Para sua realização, o cantor mobilizou parceiros que figuram como apoiadores do cantor: Loja Intuição, Micro Flor, Playout, Gerdau, Arcelo Mittal, Laís Pré Moldados, Pizzaria Moda Chef e Willian Reis. 

“Um drink só a dois” e as outras duas músicas gravadas por Vitor Hugo foram produzidas no estúdio de um amigo, Kaio Vinícius, localizado em Flórida Paulista. Ele atinge sua terceira música a espera produzir repertório completo para um futuro CD, e já tem cerca de 10 letras prontas para serem gravadas. O primeiro clipe “Você não me leva a sério”, teve mais de 8 mil visualizações, considerando as diversas postagens realizadas por ele e fãs, dentro daquilo que conseguiu medir, e espera ampliar o alcance. Nele, o amigo Fábio Santos fez uma participação especial e Vitor Hugo contracenou com Kaliny Bassan Winkler (Veja aqui)

Homenagem 

A base musical para a gravação de “Um drink só a dois” foi produzida e gravada pelo músico Levy Santos Oliveira, que morreu em um acidente na rodovia Adamantina/Mariápolis, em junho deste ano. A base eterniza a colaboração do músico Levy ao cantor Vitor Hugo.

Trajetória

Vitor Hugo é músico nato, e tem no núcleo familiar o apoio central para a carreira artística, sobretudo pai e mãe. Os passos mais ousados, na música, ocorreram há cerca de quatro anos, quando cantava em dupla, e a partir deste ano decidiu seguir carreira solo. 

Para isso, tem se dedicado aos ensaios, produção dos videoclipes, apresentações em eventos, entre outros caminhos que lhe garantam espaço e visibilidade. Nesse percurso, tem superado barreiras e obstáculos, e sem desanimar, quer seu lugar ao sol. Recentemente, participou de um show comemorativo ao aniversário da cidade, promovido por emissoras de rádio de Adamantina, onde cantou. 

Sua personalidade musical é inspirada em grandes nomes, como Luan Santana e Lucas Lucco, ícones da nova roupagem do sertanejo romântico. Outra referência para Vitor Hugo foi o músico adamantinense Fernando Paloni, que fazia dupla como irmão Luiz Henrique, e morreu em fevereiro do ano passado. “O Fernando me deu muitos conselhos, para seguir os meus sonhos e nunca desistir”, revela. 

Tendo concluído o ensino médio, a rotina de Vitor é dividida entre o trabalho no trailer de lanche dos pais, todas as noites, em expediente que avança pela madrugada. Nos momentos de folga, dedica-se aos estudos da música, ensaios e exercita o trabalho autoral, produzindo as canções que se dispõe a cantar.

Para criar as músicas, isola-se em seu quarto. A partir da própria vivência, expectativas e sonhos, escreve as letras e já experimenta no violão a musicalidade para as novas obras. Em outras situações, aproveita-se dos intervalos entre os atendimentos a clientes, no trabalho, e os horários de pouco movimento, para compor. A música “Um drink só a dois”, que vai gerar o novo clipe, foi composta nessas condições, nos pequenos intervalos durante o trabalho. 

Como todo artista, Vitor Hugo sonha alcançar espaço e reconhecimento do grande público, e com o sucesso, poder oferecer uma vida melhor à sua família. “Quero ter uma atuação profissional, viver da música e com isso poder construir uma carreira e ajudar minha família”, revela. 

Para isso, cultiva as amizades e o relacionamento com os fãs. Somados, sua família, amigos e fãs são sua base de apoio para que a oportunidade de sucesso aconteça.

DO SIGA MAIS 


Nenhum comentário: