segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ACIDENTE COM A CAMINHONETE DOS VAQUEIROS- Mariliense é uma das vítimas fatais de grave acidente na BR-153

Passageiro da caminhonete relatou que um trator teria cruzado a pista, causando o acidente. 

Um dos ocupantes passa por cirurgia e seu quadro é grave Um grave acidente registrado na rodovia BR-153 próximo à Promissão resultou na morte de duas pessoas, durante a tarde desta segunda-feira (29). 

De acordo com as primeiras informações das equipes do Corpo e Bombeiros que atenderam a ocorrência, uma caminhonete Hilux com placas de Junqueirópolis seguia com destino à Garça quando nas imediações do KM159, o motorista perdeu o controle e capotou. Das quatro pessoas que ocupavam o veículo, duas morreram, sendo um homem e uma mulher. Segundo o Hospital de Base de Promissão, a mariliense Gislene Ribeiro foi uma das vítimas fatais. Ainda, o marido de outra ocupante da caminhonete, identificado apenas como Alberto, também faleceu, ainda no local do acidente. 

A garcense Érica Oliveira está passando neste momento por cirurgia e de acordo com a unidade hospitalar seu estado de saúde é grave. O noivo de Gislene também estava no veículo mas não corre riscos e seu quadro é estável. Ele relatou aos bombeiros que um trator teria cruzado a pista, causando o acidente. 

Do Visão Notícias


Nenhum comentário: