domingo, 11 de setembro de 2016

Marido golpeia cabeça de esposa com foice e acaba preso por tentativa de homicídio em Paulicéia


Por solicitação policiais militares, na tarde de hoje às 17h, deslocou-se até ama residência na avenida Fortunato Campante, Centro, de Paulicéia, para atender ocorrencia onde o marido havia atingido a cabeça de sua esposa com uma foice.

No local familiares informaram que o autor havia evadido-se a pé, e a vitima havia sido socorrida por familiares até o PS local, esta equipe com posse das características do autor seguiu em patrulhamento, porém de momento não o localizou. 

Em contato com a Vitima,. J. S. G, de 28 anos, pelo PS, ela estava sendo atendida e medicada com um corte na cabeça, ela informou que seu amasio tentou golpear seu pescoço com uma foice porém ela se abaixou sendo atingida na cabeça com força, vindo a quebrar o cabo da foice. 

Os policiais então passaram a indagar os familiares e populares a respeito do possível paradeiro do autor Gilberto(G. P. C. R.), de 34 anos, e colheu a informação de que ele estaria nas proximidades da residência, foi iniciado uma varredura pelas casas do quarteirão vindo a visualizar o autor em fuga pulando os muros das residências dos fundos, foi realizado o cerco e detido o Autor no telhado de uma construção em um terreno com mata e dado voz de prisão em flagrante delito. 

 O acusado que faz aniversário hoje, a  vitima, testemunhas e arma do crime, foram apresentadas na delegacia ao Delegado de plantao, que ratificou a prisão e tomou providencias de polícia judiciária, onde o Autor permaneceu preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: