quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Traficante é denunciado e preso com pedras de crack escondidas em cama

Operação entre as polícias Civil e Militar foi realizada nesta terça-feira (27). Droga foi localizada com o apoio do Canil da PM, na Vila Monte Castelo.
Droga estava escondida na estrutura de uma cama
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um rapaz de 21 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas em Presidente Epitácio, durante operação realizada entre as polícias Civil e Militar na tarde desta terça-feira (27). Na residência do indivíduo, foram localizadas várias pedras de crack que totalizaram quase 18 gramas. 

Conforme a Polícia Civil, a ação foi realizada para cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão e visava a apurar informações de venda de drogas ilícitas em uma residência na Vila Monte Castelo. 

No imóvel alvo das diligências, com auxílio do Canil da Polícia Militar, os policiais encontraram na estrutura de madeira da parte inferior da cama de um dos quartos da casa um saco plástico contendo várias pedras de crack. 

O  morador do imóvel foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. 

Ainda conforme declarou a Polícia Civil, o indiciado foi denunciado pelo Disk Denúncia (180) e já possuía antecedente por tráfico de drogas.

G1

Nenhum comentário: