terça-feira, 25 de outubro de 2016

Homem com droga se faz de distraído e tentar escapar de policias e acaba preso no Jardim Santa Clara em Dracena


Durante patrulhamento, às 20h20, noite de ontem(24), em  Dracena,  pelo  Jardim  Santa Clara, mas precisamente na linha Férrea no cruzamento com a Rua Almirante Barroso, policiais militares visualizaram um homem, que ao ver a viatura PM se portou de modo estranho, ao ser dado ordem de parada o mesmo fingiu não ter escutado e continuou andando. 

Diante disso os policiais e iniciaram  um breve acompanhamento a pé.  Ao ser abordado foi localizado no bolso da bermuda, do sujeito A.S (nome abreviado)  07 (sete) invólucros de entorpecente aparentado ser maconha.  O  local onde o individuo estava é conhecido pelo intenso comércio ilícito de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido até o DP, onde foi feita uma busca minuciosa no Indiciado e localizado no bolso da bermuda outro invólucro de substância entorpecente maconha. 

Compareceu no Plantão Central da Polícia Civil o Delegado que ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Nenhum comentário: