segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Jovem de Junqueirópolis, está desaparecida


Venho aqui pedir a ajuda de todos os amigos! Minha irmã que atende pelo Nome de "Lucinéia" está D E S A P A R E C I D A, desde a tarde de terça- feira dia 13/12/2016, a ultima vez em que ela foi vista, foi na Praça Álvaro Junqueira localizada no centro de Junqueirópolis ás 11h00 e usava uma blusa verde e bermuda Coton.

Ela tem problemas Psiquiátricos, faz o uso de medicamentos controlados, e não pode ficar sem as medicações!

Precisamos da ajuda de todos, acredita-se que ela não se encontra mais na cidade em que nós residimos, porém amigos que moram em Junqueirópolis, se virem ela entrem em contato com agente, informem amigos e familiares que moram nas cidades vizinhas, pois acreditamos que ela já não se encontra mais na cidade. 

A Polícia já esta fazendo buscas por todo o Município e Região! Se alguém tiver noticias dela é só entrar em contato com o Número (18) 99602-1346. 

Por favor em respeito ao sofrimento de minha Família e Principalmente dos meus pais, liguem somente se tiverem alguma informação. 

Contamos com a ajuda e oração de todos. 

Estamos gratos desde Já! É filha da senhora Sidneia Maria da Silva.

Fonte: Facebook Luana Thais Silva de Lima https://www.facebook.com/luana.thais.10/posts/902124619923635 a pedido de: Dayane Fernandes Garcia

 

Nenhum comentário: