sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jovem de Junqueirópolis que estava desaparecida há 17 dias, é localizada em Presidente Venceslau


A jovem "Lucinéia" que havia desaparecido no último dia 13, e que tinha sido visto pela última vez na Praça Álvaro Junqueira em Junqueirópolis, foi localizada na tarde de ontem também numa praça na cidade de Presidente Venceslau. 

Os familiares receberam uma ligação anônima informando o paradeiro da jovem. Segundo a mãe da garota, senhora Sidneia Maria da Silva, a mesma estava juntamente com outra jovem fazendo o papel de "pedinte" sendo observadas por uma senhora para que nem uso de telefone fizessem. Esta senhora foi ouvida pela Polícia venceslauense. 

Hoje Lucinéia já se encontra em sua residência, porém muito debilitada, assustada e com medo. A jovem deverá passar por Exame de Corpo Delito em Dracena e o caso será investigado pela Polícia.

Confira o agradecimento feito no face da irmã de "Lucinéia", Luana Thais Silva e Lima. 

"Venho aqui agradecer a todos que nos ajudaram no desaparecimento da minha irmã! Venho comunicar que ela já se encontra em casa e está bem sobre os cuidados da minha familía! Ficamos gratos por todos os compartilhamentos, orações e carinho de todos! Mais uma vez aviso que, por respeito aos meus pais e meus familiares que pelo ocorrido, a Lucineia não poderá receber visitas, como disse ela está bem, porém esta um pouco debilitada, queremos preservá-la! Enfim, em nome de minha família "OBRIGADA por toda a ajuda e apoio", que Deus abençoe a todos que tiveram esse gesto de humanidade!"

Jorge Zanoni

Nenhum comentário: