terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PLANTÃO EXCLUSIVO- Primeira dama de Panorama e mais mulher sofrem grave acidente perto de Santa Mercedes


A primeira dama de Panorama Maristela  Bortolatto Cunha  e mais uma mulher identificada por Solange se acidentaram agora à tarde em acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros perto de Santa Mercedes. 

O Honda Fit  da primeira dama retornava para Panorama.

Segundo informações de testemunhas Maristela teria sido arremessada para fora do carro. Ela sofreu possíveis fraturas nos cotovelos, ferimentos na cabeça. Segundo quem estava no local a vítima estava consciente. Ela foi socorrida para o Pronto Socorro de Dracena. 

Com Maristela estava uma passageira identificada por Solange, que pelo que foi informado trabalha com a primeira dama. Ela foi levada para o Pronto Atendimento de Panorama. 

Segundo o Pronto Atendimento Solange passa pelo raio x e está consciente. Ela reclama de dores no peito devido a pressão exercida pelo cinto de segurança durante o acidente.

No caminhão estavam o motorista e mais um passageiro, moradores de Junqueirópolis, eles não se feriram.

O motorista contou ao site que seguia sentido Panorama a Dracena quando um dos pneus estourou e acabou perdendo o controle do veículo vindo a bater violentamente em umas laterais do veículo de pequeno porte que vinha no sentido contrário.  

Cobertura em vídeo já já  



Foto: Claudio José Pasqualeto

Nenhum comentário: