terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Jovem modelo de Panorama está internada no HR de Presidente Prudente devido a picada de escorpião

Se encontra internada na sala de emergência no HR de Presidente Prudente vítima de picada de escorpião a garotinha moradora de Panorama Yasmin Credendio Luciano de 11 de anos de idade. Yasmin é filha do casal Mario e Deise, moradores da Rua Geraldo Pereira, no bairro Centro, de Panorama.

A mãe da Yasmin, Deise, informou ao Panorama Noticia,  que por volta  das 3  e pouco da madrugada de hoje sua filha levantou da cama dizendo que tinha sido picada por  um bicho e que podia ser um escorpião.  Assim que o pai entrou no quarto já encontrou o escorpião em cima da cama. Conta Deise que de  imediato levaram  sua filha para o Pronto Atendimento de Panorama. E com ela o escorpião  já sem vida que foi colocado dentro de um frasco. 

Deise conta que no Pronto Atendimento o estado de sua filha foi piorando rapidamente, onde a Dra Pâmela que estava de plantão falou da gravidade da situação dizendo  que sua filha corria risco de vida. Diante do diagnóstico grave e preocupante da paciente, a doutora  acionou a central de vagas, rapidamente  conseguiu a transferência para o Hospital Regional(HR) de Presidente Prudente. A mãe conta que no caminho para Prudente, dentro da ambulância sua filha vomitou bastante.

Deise conta que ao chegar no HR sua filha foi direto para o setor de emergência onde foi  medicada e tomou um  soro anti picada de escorpião.

Depois de algumas horas de internação a mãe conta que a filha melhorou, que está conversando normalmente, seu batimento cardíaco  melhorou, passou pelo raio x, disse ainda que os médicos disseram que ela já pode sair do setor de emergência e ir para um leito comum.

A reportagem do Panorama Noticia perguntou para  Deise se ela já havia encontrado algum escorpião dentro de sua casa, ela disse que sim,  há um pouco mais  de 2 anos, desde então nunca mais achou outro.

A mãe afirma que ao redor de sua casa não existe terrenos baldios. Disse ainda que recentemente sua família passou alguns dias em um rancho, ao retornarem para casa,  sua filha e as suas sobrinhas que estavam também no rancho entraram com as bolsas direto para dentro do quarto. A mãe não sabe ao certo se o escorpião já estava na casa ou veio junto com as bolsas do passeio pelo rancho.

"Em primeiro lugar quero agradecer a Deus que colocou a mão na minha filha ela estava muito ruim no hospital. Agradeço meus parentes e amigos da minha família que deram apoio na hora que a gente mais precisou", diz emocionada a mãe Deise.

"Agradeço também a médica Dra Pâmela do Pronto Atendimento de Panorama que atendeu ela. Graças a Deus a Pâmela foi um anjo uma benção na vida de minha filha, em nenhum momento deixou minha filha desamparada, chegando a ir junto na ambulância na hora da transferência" agradece Deise.

Atualmente Yasmin estuda na sétima série na escola João Brásio. Garota de uma grande beleza natural, participa de concursos de beleza por toda a região, recentemente esteve no concurso Novitta Kids na cidade de Presidente Prudente, onde conquistou o posto de 
segunda princesa. 

Nenhum comentário: