sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

FIM DA FOLIA- Rapazes moradores de Panorama e Paulicéia são presos transportando 10 tabletes de maconha


Dois rapazes maiores de idade e menor foram pegos no começo da madrugada de hoje  com 10 tabletes de maconha. A abordagem ocorreu na vicinal do Campinal. Os presos são Daniel Al- de So, de 20 ano, de Panorama e os moradores de Paulicéia Marcos Gui- da- Si- Ri, de 18 anos e H.O.S, de 16 anos.

Segundo a Policia Militar  por volta das 00:30, no  município de Panorama, viaturas Tático cmd, Tático 019 , CANIL I-25 840 e I 25 842, após abordagem veículo, GM Corsa, placa HRY0135, de Três Lagoas, na estrada vicinal Campinal km 22, no seu interior 3 indivíduos, foram localizados no banco traseiro um saco de estopa com  10 tabletes de entorpecente maconha, totalizando aproximadamente 15 kg, 

Perguntado aos presos, responderam que planejaram o deslocamento até a cidade de Bataguassu/MS, onde compraram a droga por R$600,00 o quilo, valor rateado entre as partes, com a finalidade de revender durante o período de carnaval nas cidades de Panorama e Pauliceia. 

Os acusados foram conduzidos ao plantão central onde foi ratificado as prisões e apreensão do menor em flagrante por tráfico.

Nenhum comentário: