sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Homem que já respondia a várias passagens por furto tenta fugir da Policia após furtar uma bicicleta de residência em Tupi Paulista


Ocorrência irradiada via Copom na Avenida Júlia Salles, no Centro,  onde a vitima informou que um indivíduo conhecido como "Thiago" havia aberto o portão de sua casa e estava caminhando em direção à bicicleta de seu filho, que estava na área de sua casa, quando a vitima gritou com o indivíduo que saiu correndo. 

Equipe de policia militar saiu em patrulhamento com vistas ao autor, logrando êxito em localiza-lo na av. Nove de julho cruzamento com av. Antônia Portolez em uma bicicleta e ao avistar a viatura empreendeu fuga sentido bairro Gracianópolis, porém, após várias tentativas de abordagem, o indivíduo foi parar somente na rua João Caetano de Azevedo, vários quarteirões à frente. 

Abordado, nada de ilícito foi encontrado, pesquisado consta medida cautelar, não podendo o indivíduo estar após as 22h na rua. 

Partes foram conduzidas até o DP onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão ao acusado Thiago. D.S pelos crimes de furto tentativa e desobediência de ordem judicial devido a grande quantidade de furtos cometidos por ele, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

Nenhum comentário: