domingo, 5 de março de 2017

Casal é encontrado morto por disparos de arma de fogo morto dentro de veículo em Tupi Paulista

Criança de dois anos também estava no carro, porém, nada sofreu.

Corpos de Adelson Alves Baliera e Marilene dos Santos Carvalho estão no velório municipal de Lucélia e serão sepultados nesta segunda-feira, às 8h da manhã.

Um casal (homem de 42 anos e uma mulher de 45 anos) foi encontrado morto dentro de um veículo Versailles com placas de Adamantina que estava estacionado no trevo de Tupi Paulista. 

De acordo com as primeiras informações obtidas pela nossa reportagem junto à Polícia Militar, por volta das 2h30 deste domingo (5), após serem acionados via COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais se dirigiram até o local onde se depararam com o carro e as duas pessoas aparentemente sem vida baleadas por disparo de arma de fogo em seu interior. 

Com eles no interior do carro estava uma criança (menina) de apenas dois anos de idade que foi amparada pelos policiais até o acionamento do Conselho Tutelar. 

A INVESTIGAÇÃO 

“É um ex-casal que está há um tempo separado, mas mantinham contato. Em meio a esse período de separação, tiveram discussões”, disse o delegado Dr. Victor Biroli. Familiares e conhecidos serão ouvidos para auxiliar a polícia nas investigações. A corporação vai resgatar o histórico do casal, traçar seu perfil e apurar o que pode ter ocorrido para resultar nas mortes, segundo contou o delegado.

Informações já apuradas apontam que as vítimas foram casadas por cerca de 10 anos, mas estavam separados há aproximadamente um ano, segundo relatou Biroli. No entanto, mantiveram contato, talvez, no intuito de se reconciliarem. Ela morava em Rolândia (PR) e ele residia em Lucélia. 

De acordo com o delegado, o homem levava a ex-mulher para Tupi Paulista, pois ela visitaria a filha que está presa na Penitenciária Feminina da cidade na manhã deste domingo (5). A criança do sexo feminino seguia junto, pois é filha da sentenciada. A menina foi entregue a familiares, segundo informou o delegado plantonista. 
Arma do crime e suicídio

No interior do carro foi encontrado um revólver de calibre 32, municiado com dois cartuchos íntegros, que foi apreendido. Também foram localizadas três cápsulas deflagradas. 

LIGAÇÃO PARA A POLÍCIA MILITAR 

Ainda segundo declarou o delegado, o fato pode ter sido premeditado. “Ele [a vítima masculina] ligou para o Copom e se fez passar por um terceiro. Disse que viu um carro parado na rodovia e que ouviu três disparos”, contou. A constatação foi feita porque era o número do próprio homem que constava no registro do Centro de Operações da Polícia Militar. 

Ambos já estavam sem vida quando foram encontrados. 

CORPO DE BOMBEIROS 

Conforme o Corpo de Bombeiros, no veículo parado às margens da rodovia estavam o homem, que apresentava um disparo de arma de fogo na cabeça, e a mulher, que também possuía uma perfuração feita por arma de fogo, porém, na região do tórax. 

As vítimas foram levadas ao Pronto-socorro, onde o óbito de ambas foi declarado. Quando policiamento chegou ao local, encontrou no banco traseiro uma criança com a integridade física totalmente preservada.

 (Com informações/fonte:G1 Presidente Prudente)

INFORMAÇÕES CEDIDAS PELA POLICIA MILITAR 


Policia Militar atende ocorrência de homicídio seguida de suicídio em Tupi Paulista/SP.

Objetos apreendidos: 01 (um) revólver Cal.32 marca INA nº fabricação 165448, 02 (duas) munições cal.32 CBC, 03 (três) cartuchos cal.32 CBC, 01 (um) veículo Ford Versalles, 01 (um) celular LG cor preta, dinheiro R$178,10 (cento e setenta e oito reais e dez centavos), dinheiro R$65,20 (sessenta e cinco reais e vinte centavos).



No local, veículo estacionado no acostamento onde em seu interior no banco do motorista estava a vítima/autor com ferimento na cabeça e em sua mão havia um revólver calibre .32, no banco do passageiro dianteiro a vítima com ferimento no tórax ainda com vida, sendo acionada a UR 14307 que a socorreu ao Pronto Socorro de Dracena, porém não resistiu vindo a falecer. No banco traseiro havia uma criança dormindo e ilesa, que foi retirada do veículo ficando sob os cuidados da Conselheira Tutelar Adriela Bastos e posteriormente foi entregue a parte não definida, tia da criança. Dado ciência à Autoridade de Plantão que solicitou perícia no local, comparecendo a equipe do perito Marcos Cutiere na Vtr S-0622 e carro de cadáver, onde após a perícia o corpo do autor foi encaminhado ao IML de Dracena/SP.

Nenhum comentário: