domingo, 5 de março de 2017

Conhecido ladrão de motos é preso após praticar dois furtos em Osvaldo Cruz


Na manhã de ontem sábado, em torno das 05h30,  os policiais militares  Garbulho e Dione estavam em patrulhamento  por Osvaldo Cruz  quando receberam via rádio patrulha que informara  que haviam furtaram uma moto CG preta placa DTO4620 e dois retrovisores de outra moto TWISTER no mesmo endereço Avenida Targino de Oliveira Lima, na Vila São José.

Com as informações os policiais foram até  a casa de Gabriel conhecido nos meios policiais como ladrão de moto. 

No local na garrage foi vizualizado tres retrovisores sendo dois da TWISTER e o outro da CG e rastro de moto, próximo da residência foi avistada a moto carater geral CG placa DTO4620 faltando um retrovisor. 

Logo em seguida os policiais avistaram  gabriel enloquecido em alta velocidade conduzindo outra moto CG azul, de imediato foram  atrás dele em breve acompanhamento ele caiu com a moto e começou a correr, 

Os policiai  lograram  êxito em aborda-lo próximo a sua residência. 

Logo fizemos contato com o proprieario da outra moto GG Azul e cosntataram que a moto tinha acabado de ser furtada de dentro da garagem.

Sendo assim dado voz de prisão para Gabriel e foi conduzido juntamente com as duas vitimas e seus dois motociclo para o plantão com o apoio do CGP 3. 

Delegado ratificou a prisão pelo crime de Flgrante de Furto

Nenhum comentário: