segunda-feira, 24 de abril de 2017

Irmão mata irmão com golpe de faca no peito em Irapuru

Motivação seria uma discussão antiga sobre a propriedade de um carro. Fato ocorreu na noite deste domingo(23).



O fato triste onde o irmão tirou a própria vida do outro irmão ocorreu na noite deste domingo(23) defronte ao "Bar Recanto dos Pássaros", localizado na Avenida Machado de Assis,  em Irapuru. O irmão deu um golpe de  arma branca no peito do seu irmão, motivação seria uma discussão envolvendo um carro. 

Consta nas informações cedidas pela PM que no local, segundo o proprietário do Bar o Sr E. B. M, por volta das 20h00 desta data, a vitima o Sr Sebastião Jose de Oliveira jogava uma partida de bilhar em seu estabelecimento quando chegou naquele local o autor (irmão da vitima) o Sr Paulo  Jo- de Ol- que o proprietário do bar o informou que já estava fechando e então Paulo pediu um maço de cigarros e uma cerveja; que tomou um copo da cerveja e despejou o restante na pia saindo do bar logo em seguida.

Decorridos cerca de vinte minutos após o fechamento do bar a vitima entrou correndo na casa do proprietário do bar(que reside nos fundos do bar) com uma grande perfuração na altura do peito e com uma faca tipo peixeira na mão clamando por socorro, informando que havia sido esfaqueado pelo seu irmão; que o proprietário do bar acionou o filho da vitima que o socorreu para a santa casa de Junqueirópolis. Porem veio a óbito.

Segundo o que foi informado   o acusado de homicídio  embrenhou-se em terrenos baldios existentes do lado do bar, porem, logo em seguida foi localizado pela Unidade de Serviço da Viatura I-25232, Cb Valto e Cb Calegon e o Subten Lyrio, as margens da Rodovia de acesso a Rodovia Cmte João Ribeiros de Barros.

Segundo os contos policiais o irmão acusado de assassinato esboçou tentativa de fuga mas foi rapidamente contido e algemado e dado voz de prisão em flagrante.

 Ao ser perguntado a respeito dos fatos, alegou que havia desferido o golpe de faca no irmão em razão de discussão antiga sobre a propriedade de um veiculo Fiat premio. 

Do local o mesmo foi conduzido a delegacia de policia de Irapuru, onde o delegado de Policia Hilton Testi Renz, corroborou com a voz de Prisão em flagrante, autuando-o por infração ao artigo 121 do CPB.

Nenhum comentário: