domingo, 23 de abril de 2017

Motociclista morador de Nova Guataporanga dono de oficina de motos morre em acidente na rodovia SP 294 na curva do cemitério de Santa Mercedes

Vítima foi jogada para dentro do mato e sofreu graves ferimentos inclusive na cabeça 

Um motociclista identificado por Gustavo Bezerra de Lima, de 30 anos, morador de Nova Guataporanga, morreu no fim da tarde de hoje em queda de moto perto de Santa Mercedes. 

Informações obtidas pelo site  dão conta que era por volta das 18 horas e Gustavo estava retornando para Nova Guataporanga, pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros,  quando na famosa e perigosa cursa do cemitério de Santa Mercedes não conseguiu fazer a curva e feio a perder o controle da sua moto uma, hornet preta, onde foi arremessado para o meio do mato.  

No local um  amigo de Gustavo que chegou a vê-lo após o acidente, disse que  a vítima estava desacordada e respirando, com fratura nas pernas,  costas, e com hemorragia e que não estava muito legal, se referindo ao seu estado.

O resgate foi feito pelo corpo de bombeiros de Dracena. 

Segundo o PS de Dracena a vítima chegou naquele local com um trauma grave  na cabeça e posteriormente foi transferido para a UTI Santa Casa. Há informação que Gustavo não resistiu e veio a falecer. 

Em Nova Independência Gustavo era dono de uma oficina de motos  a Gustavo Motos(Gustavo Preparações). 






Nenhum comentário: