quarta-feira, 17 de maio de 2017

PLANTÃO- EXCLUSIVO- Morador de Panorama é encontrado caído morto em calçada do Bairro Potiguara; policia investiga morte suspeita

Foto da Vítima 

A morte de homem identificado por Robson Luiz Soares, de 36 anos, morador da Rua João Vieira, nº 1694(antiga 126), Bairro Potiguara, está sendo investigada pela Policia Civil de Panorama. A vítima segundo informações foi encontrada caída na calçada em frente a uma casa daquele bairro, já sem vida. 

Segundo informações parciais da Policia Civil o homem apresentava sinais roxos dos dois lados da cabeça e um pequeno corte na palma da mão esquerda onde havia um pouco de sangue. Não aparentava nenhum ferimento grave aparente. 

Robson era casado com Ana Karen dos Santos, deixa 4 filhos. Ele tocou por algum tempo o antigo restaurante cantinho do norte de Panorama.

Consta no Boletim de ocorrência que o plantão da Policia Civil foi acionado pelos militares Cabo\Pm Franco e Cabo P\m Zanetti a comparecer no Pronto Atendimento local, onde se encontrava a vítima que foi localizada pela sua esposa, Ana Karen dos Santos, caído na calçada na Rua Antônio Paula Silva nº1041. 

Segundo consta os policiais militares ao chegarem no local a vítima já se encontrava sem sinais de vida, sendo solicitado a presença de uma ambulância, e socorrido ao Pronto Socorro. 

No Pronto Socorro os policiais manteve contato com a médica que estava de plantão Dra Ana Maria Esvicero Bazam a qual relatou que o mesmo já chegou sem vida. 

Policiais entrevistaram a esposa, Karen, esta relatou que seu esposo fazia uso de vários tipos de drogas, que ausentou-se de casa desde o último dia 14 deste mês. 

O Panorama Noticia  apurou com morador do bairro que antes de se encontrado morto Robson chegou a entrar dentro de uma casa pedindo ajuda. Ele falava  que tinha  alguém querendo mata-lo e a todo momento pedia  água.  Morador  relata que ele estava alucinado, aparentava estar drogado. 


Foi requisitado junto ao IML de Dracena exame Microscópico. A Perícia foi solicitada para o local. 

A ocorrência está registrada como morte suspeita na delegacia de Panorama.

Nenhum comentário: