segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mulher é surpreendida na porta da penitenciária de Junqueirópolis com droga na genitália

No domingo dia 28, às 10h30, uma mulher foi presa tentando entrar com droga na penitenciária de Junqueirópolis. Segundo a Policia Militar ao ser intimada a mulher acabou por confessar que estava com droga na vagina. Totalizando 200 gramas de maconha. 

B.O- Após denúncia anônima dizendo que uma mulher estaria com entorpecente pela portaria da Penitenciária e que iria tentar introduzir no interior daquele estabelecimento prisional, a equipe de Policiais Militares se deslocaram  para averiguar. 

Lá de posse de tais informações a guarnição deparou com a acusada, M.R.M,  que, ao notar a presença dos policiais mudou de comportamento demonstrando nervosismo e inquietação, dando motivo para abordagem.

Indagada se estaria trazendo consigo algo de ilícito a princípio negou os fatos, então foi informada que passaria por exame de raio-x, sendo assim confessou dizendo que não havia necessidade pois continha em sua genitália aproximadamente 0,200 Kg de maconha. 

A acusada  relatou ainda de recebeu o entorpecente de uma mulher na frente do presídio e que ganharia a quantia de R$250,00(duzentos e cinquenta reais) para entrar com o entorpecente no interior da penitenciária. 

A indiciada retirou o involucro de entorpecente na presença de uma polícia feminina. 

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante delito, permanecendo presa à disposição da justiça.

Nenhum comentário: