segunda-feira, 29 de maio de 2017

Policia Militar prende dois homens por estupro de meninas de 13 e 11 anos em prostíbulo em Irapuru

Enquanto as menores estavam na casa de prostituição  a mãe estava passeando em Panorama.

Dois rapazes um de 28 anos e outro 23 anos foram presos por estupro de duas menores, uma de 13 anos e uma 11 anos de idade. Ocorrência efeituada na madrugada do último sábado(27), às 04h28, em uma residência na  Av. Alécio de Souza Machado, Centro de Irapuru. 

Após várias denúncias dizendo que no local funcionava um ponto de prostituição e consumo de drogas, policiais militares foram até o local, onde constaram que havia uma festa. 

Ao tentar fazer contato com a dona da casa, os Policiais Militares foram recebidos pelo indiciado V.D, 28 anos declarando que reside naquela casa desde novembro de 2016, onde franqueou a entrada dos PMs e em sua companhia estava a adolescente (vitima E.M.S.P), de 13 anos e no outro quarto foi encontrado o acusado D.R.D, 23 anos, e em sua companhia estava uma criança (vitima V.C.S.F) de 11 anos de idade, ambas foram unânimes em afirmar que haviam tido relação sexual com seus parceiros e que sua mãe estava em passeio na cidade de Panorama. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois adultos por infração ao artigo 217-A, permanecendo a disposição da justiça.

A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. 

Nenhum comentário: