segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sepultado em Tupi Paulista o corpo da jovem Thaiene Rozeno


Foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 26, no Cemitério Municipal de Tupi Paulista, o corpo da adolescente Thaiene Rozeno, 17 anos, encontrada morta neste domingo, 25, no corredor lateral da sua residência na Avenida 7 de setembro no Jardim Talismã. 

O velório e o sepultamento da adolescente causou um clima de consternação nos moradores da cidade. Emocionados, familiares, amigos e parentes foram prestar as homenagens e dar o último adeus a Thaiene. 

Sobre aplausos, o caixão da jovem foi coberto por pétalas amarelas. O sepultamento ocorreu às 09:30 horas, sob os cuidados da empresa funerária Vida Prev/Unidas.






















 SOBRE O CASO Uma garota de 17 anos foi encontrada, morta por volta da 01:00 hora da madrugada deste domingo, 25, na Avenida 7 de Setembro em Tupi Paulista. O corpo da adolescente estava pendurado ao lado do muro da residência. A Polícia Militar foi acionada ao local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Dracena estiveram na residência onde foram procedidos os levantamentos necessários.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O AGORA notícias esteve na residência. Ninguém soube informar como os fatos ocorreram.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML de Dracena, onde passará por exames de necrópsia.

A Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos para a conclusão dos fatos.

OS FATOS

A Polícia Civil foi comunicada por volta das 04:30 horas do suicídio, pela Polícia Militar, composta pelos policiais Jamil e Chimelo. No local dos fatos, os policiais depararam com o corpo da vítima pendurado (com os pés encostados no chão) sustentado por uma corda vermelha pelo pescoço, e a outra extremidade amarrada a uma ponta de vergalhão de ferro exposta no alto do muro em uma das colunas de concreto.

Os pais da vítima informaram a policia que ficaram ausentes da casa entre as 19 horas até por volta da meia noite. Que durante a madrugada buscavam por informações sobre o paradeiro da filha.  Diante dos fatos, a mãe manteve contato pelo Whatsapp da filha, sendo que o último contato ocorreu às 03:34 horas, em que a mãe indaga "Onde você tá?.   Às 03:35 horas, a mãe telefonou para a filha, e uma chamada de voz perdida foi registrada no seu celular.  Que por volta das 04:00 horas da madrugada, os pais encontraram a filha morta no corredor lateral.

Thaiêne e Diego namoravam haviam três anos. Que na noite deste sábado, 24, estiveram juntos na festa de aniversário de um colega próximo ao Asilo da cidade. Diego relatou que por volta da 21:30 horas, saiu do aniversário com a namorada e a levou para a casa dela em sua motocicleta. Ela foi banhar-se e pediu para que ele fosse para a casa dele tomar banho. Tiveram uma rápido desentendimento e em seguida retirou-se da casa sem esperá-la e voltou para o aniversário.

 No celular apreendido de Thaiêne, foi possível verificar o diálogo que ela manteve com a sua mãe e com o seu namorado. Por volta das 23:49 horas, Thaiêne enviou a seguinte mensagem; "Um dia você ainda vai sentir a minha falta". Diego respondeu, "Falei pra você tomar banho em casa". Em seguida Thaiêne envia um (emotions) representado por um ursinho.

Por volta da 01:00 hora, seguiaram no sentido Dracena, quando na altura do km 658 da SP 294 Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, rotatória "Damião Amador" em Tupi Paulista o veículo perdeu o controle e ambos vieram a sofrer uma queda. No momento Diego pilotava a motocicleta do seu amigo. Feridos, Diego e seu amigo foram encaminhados para a Santa Casa de Tupi Paulista, onde permaneceram em observação médica.

Diego salientou que a namorada não sabia que ele iria para Dracena.

Diego e seu amigo, desconheciam que Thaiêne estava morta, mais já tinham conhecimento que não se sabia onde estava, por conta de relatos de seus familiares e da vítima no Pronto Socorro. 


Segundo a família, Thaiêne mantinha um ursinho pendurado, amarrado em um caibro do telhado, que nesta data encontrava-se sobre a sua cama.

A irmã que dividia o quarto dela com Thaiêne disse que por volta da 21 horas já estava dormindo e que só acordou por volta das 04:00 horas, quando os seus pais encontraram a irmã morta.



Nenhum comentário: