segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PLANTÃO- Corpo de jovem panoramense Romário Medeiro morto em acidente com moto em Brasilândia MS será velório no velório de Panorama


Está para chegar no velório municipal de Panorama o corpo do jovem panoramense Romário Batista Medeiro Ketner de 23 anos. Romário faleceu após sofrer queda de moto em estrada na cidade de Brasilândia MS na noite de ontem(21). 

Segundo informações do boletim de ocorrência e Rádio Caçula de Três  Lagoas o acidente aconteceu por volta das 22h15, próximo ao posto fiscal da rodovia BR 158, na saída para o Estado de São Paulo. Equipe de corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que atende a cidade, informou  não ter sido acionada para atender a ocorrência. 

Mesmo assim, Romário chegou a ser socorrido  e levado para o hospital do município, onde não resistiu  e morreu. Segundo a tética de enfermagem responsável pelo atendimento do jovem, ele chegou no local com diversos ferimentos pelo corpo e seu estado de saúde já era considerado grave.   

Rádio Caçula informou que peritos estiveram no local e confirmaram a queda no buraco aberto na via por parte do motociclista. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vitima fatal provocado pela própria vitima, na delegacia de Policia de Brasilândia MS.

O Panorama Noticia apurou que Romário residia na cidade de Três Lagoas onde trabalhava, estudava em um cursinho e onde morava sua namorada. Deixa sua mãe, Artmiza Medeiros que residi em Panorama e suas 3 irmãs.






Nenhum comentário: