segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vândalos destroem bancos no Parque dos Pioneiros em Adamantina

Ao amanhecer, frequentadores do Parque dos Pioneiros identificaram bancos destruídos.

O fim de semana voltou a ser marcado pela ação de vândalos, que destruíram o patrimônio púbico do município de Adamantina, no Parque dos Pioneiros. A ação dos marginais foi vista ao amanhecer deste domingo (18), por frequentadores do Parque.

Segundo populares, cerca de cinco bancos em concreto foram destruídos, totalmente ou parcialmente, no Parque, depreciando ainda mais o local.

Parte da região do Parque dos Pioneiros é monitorada por câmeras de vigilância e uma pesquisa nas imagens poderão revelar a autoria dos danos, possibilitando a identificação e responsabilização dos autores. Todavia, para esse resultado, a área dos danos precisa estar no raio de monitoramento.

Segundo o Código Penal Brasileiro, o crime contra o patrimônio público prevê pena de detenção de 6 meses a 3 anos e multa.

Vandalismo no cemitério de Osvaldo Cruz
No cemitério de Osvaldo Cruz a ação de vândalos destruiu um túmulo, o que foi percebido neste sábado (17), por familiares da jovem Thainá Mesquita, morta em acidente no dia 12 de outubro do ano passado aos 18 anos de idade. Os vândalos destruíram o túmulo neste sábado, um dia antes da data de aniversário da jovem, que é hoje (18), quando completaria 19 anos (veja aqui).

DO SIGA MAIS 


Nenhum comentário: