segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ainda dá tempo de se inscrever para o Processo Seletivo do Curso de Mecânico de Usinagem Convencional, no Centro de Treinamento SENAI Dracena

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Continuam abertas até o dia 23 de maio as inscrições para o processo seletivo do Curso de Mecânico de Usinagem Convencional no Centro de Treinamento SENAI, em Dracena. O curso ministrado pelo SENAI é uma parceria com a Prefeitura de Dracena e possui carga horária de 800 horas e duração de um ano.

A idade mínima para os interessados é de 14 anos na data de início do curso, e a máxima que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos de idade. As aulas serão no período da tarde e o prazo máximo para se inscrever até 23 de maio. Já a prova de seleção será no dia 10 de junho.

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Treinamento SENAI em Dracena e os documentos necessários para inscrição são RG, CPF e histórico escolar (originais e cópias). É necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental(9º ano) e no caso de candidatos menores de idade é necessário o CPF dos pais ou responsáveis.

O objetivo do curso é proporcionar aos aprendizes qualificação profissional em processos de usinagem com máquinas convencionais.

O candidato que necessitar de atendimento especial, por ser portador de necessidades especiais ou por motivo grave de saúde, deverá requerê-lo por escrito, especificando o tipo de necessidade e juntando justificativa médica que comprove o tipo de condição especial, devendo ser entregue na Secretaria da Escola até o último dia da inscrição.

Serviço: O Centro de Treinamento SENAI Dracena fica na Avenida Expedicionários, n.º 260, Vila Barros. O atendimento ao público é das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (18) 3821-2301.

Nenhum comentário: